quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

One doctor a away, keeps an apple a day

Quem é Vet da parte da mãe, do lado do pai também e ainda por cima é Bióloga.. dá um Bicho estranho. Passando esta pequena explicação...

Fui ao Vet!
Pela primeira vez na vida fui ao Vet, quer dizer, a minha gata é que foi mas eu levei-a. Os meus pais também foram, mas não explico as circunstâncias da vida, estávamos lá e pronto.

Estes rodeios todos são no fundo um aviso/pedido.... lembrem-me por favor para ter cuidado ao baptizar aos meus animais. A minha gata chama-se Pataniska..

E ali estava eu, numa sala de espera de um vet pela primeira vez... heis-se-não quando, um vet extremamente simpático sai por uma porta e chama: Pataniska!!!

.... recebeu uma redonda reposta.... levantei-me e disse: Sou eu!!!

Depois não encontrei nenhum buraco e assumi o meu novo nome.

Passados exames e análises... vieram os RXs... ao vê-los comentei: nunca tinha visto a minha Pataniska assim... (SOCORRO!!!!)

Mas podia ser pior, na medida em que o primeiro nome da minha gata foi CóCó... (tem uma explicação perfeitamente lógica para uma Bióloga filha de Vets!!)

Mais um dia de Bicho! :)


3 comentários:

Anónimo disse...

Patanisca é giro!
...mas CóCó...ststsststtst, pobre animal...:P

C;)

I disse...

Pataniska é com K!!! Perguntou-me o Vet: Pataniska com K?? e eu: sim sim!! pra distinguir da de bacalhau!! (foi um dia sempre a somar em saídas dignas de avestruz!!) :)

Anónimo disse...

Eu faria exactamente a mesma coisa...até a parte do K! Mas deve ser porque também sou Bicho Estranho...mas o meu vem de ter crescido com cães, galinhas, coelhos e lagartixas para quem fazia caminhas com caruma de pinheiro :D
Tá quase Bicho, Tá quase!!!!