sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

2008 é que é!!!!!

Ora bem, o Natal já lá vai, o tempo também e estamos nas vésperas de nos despedirmos deste ano e de fazermos aquelas promessas de sempre, do tipo: Vou-me portar bem e fazer ginástica e beber menos, visitar amigos e família, arrumar o quarto, lavar a loiça todos os dias, ter atenção ao atravessar as estrada, ajudar mais... sei lá mais o que é que as pessoas prometem!

Não tenho muito o hábito das promessas, em geral peço desejos mas depois baralho-me na parte das badaladas, perco-me na conta das passas e lá vai tudo de uma vez para dentro da boca impossibilitando-me de verbalizar os desejos. Quando não me engasgo consigo pensar neles... mas é raro. Aproveito momentos depois da confusão para engolir com calma e tiro uns segundos para respirar e organizar o pensamento...

Mas como prevenção digo desde já que o ano de 2008 vai ser um desafio!!! Quero e vou aprender tudo!! Quero e vou aproveitar tudo!!! Quero e vou Ser!!! Quero e vou viver!!! Vai ser um ano extraordinário!! Claro, não desfazendo o 2007 que foi um desafio e cujo balanço é positivo porque o essencial está cá. Porque chegado ao fim e olhando para trás se vê que as barreiras foram ultrapassadas e o que houve para aproveitar aproveitei, as vezes que tropecei contam-se pelos dedos de uma mão e ainda sobram dedos... portanto foi muito Bom!! Mas 2008 vai ser excelente!!!

E é o que eu desejo para todos!!! Um extraordinário 2008!!!

Sem comentários: