domingo, 23 de dezembro de 2007

Inspírito de Natal!!!

Este Natal, que começou muito cedo, recebo e recebi tantas prendas!!!!
Reconheço, fui muito boazinha embora continue sem comer a sopa. O pecado da sopa acho que é por ter lido freneticamente a Mafaldinha durante a minha infância... mas gosto de sopa!!... só não a como... sou boazinha!!!

Vai daí, que mesmo com um sapatinho pequenino (35) tenho muitas prendas!!! As maiores já as abri! Não há papel que chegue para embrulhar o sobrinho mais lindo, a mãe mais corajosa e amiga, o pai mais babado, o irmão mais irmão, o avós com o colo mais colo, o Bicho mesmo Bicho, nem há papel que me embrulhe porque me tornei numa bela prenda pra mim própria :)! Quer dizer... haver papel havia... sou como o meu sapatinho, mas não tinha piada nenhuma tropeçar em fitas... pra me embrulhar só se fosse com o papel usado para escrever as melhores cartas de amor... aquelas que escrevemos aos nossos amigos e que recebemos também!

Inspirada como estou aproveitei pra trabalhar (o meu cérebro tem uma ligação directa ao coração), mas vou fazer coisinhas boas como sonhos e bolos e assim :). Claro que... em vez de aguardente ponho cachaça, em vez de laranja ponho limão, em vez de tradição ponho o que tenho directamente vindo do coração!!!

Um Natal Lindo, Feliz e cheio de mimo!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

E com qualquer palavrinha lá te sai uma poesiazinha! Tens o Sapato piqueno mas a ALMA GRANDE!!!!Jinhos