skip to main | skip to sidebar

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Para onde??


Nova Zelândia??

É fácil!! A Joana vai por aqui! :)
Publicada por I à(s) 21:47

1 comentário:

Joana disse...

O que vale é que tenho GPS interno...senão, como é que eu voltava para a tertúlia?!

5 de outubro de 2007 às 18:00

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

a origem da coisa

a origem

a origem
do bicho

por onde passo

  • btt em Marrocos
  • os incorrigiveis
  • há vida em Markl
  • Ugly Kid Online
  • lecool
  • gato fedorento
  • avolta do meu mundo
  • como quem não quer a coisa
  • floppy
  • barriga de trapos
  • btt em Marrocos

Arquivo do blogue

  • ►  2008 (23)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (8)
  • ▼  2007 (31)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (9)
    • ▼  outubro (11)
      • ~~~~
      • Volta a meio mundo em menos de nada :)
      • A origem do Murcão
      • Coleccionismo
      • Disparate qualquer parte II: Vai uma bica no Japão??
      • Caju
      • impulse
      • a origem.... da chegada
      • Para onde??
      • manual de/para/com life
      • seja lá onde fôr
    • ►  setembro (2)

quantos vão passando