domingo, 9 de março de 2008

Alguém reparou????

Ontem aconteceu uma coisa estranha neste país.
100 mil professores manifestaram-se contra a política educativa deste governo. Uma pequena minoria que encheu de forma inédita o centro de Lisboa.
Este governo é uma rábula!!!!! (sem referência claro, às preferências no que respeita à sexualidade de fulano ou Beltrano, foi só uma coincidência fonética)
Segundo o governo, na pessoa da Srª (salvo seja) Ministra (credo) da educação (salvo seja), os professores manifestaram-se porque não sabem. Não leram, ou se leram não souberam interpretar as intenções do governo....

Quando estamos a falar de políticas de avaliação, parece-me que a visão (salvo seja) da dita Ministra (credo) é bastante elucidativa do estado da educação deste país. Os professores que preparam o futuro deste país não sabem ler!!!!!!!
Acho de facto que esta senhora não se deve demitir, acho que deve ir pela segunda opção que tem: demitir 2 terços dos professores deste país!!!!

Se não sabem ler, ou interpretar textos, de facto... não estão aptos para ensinar!!!

Isto por um lado, por outro, achei desvirtuosa a presença de grupos políticos a molhar a carcacinha na manifestação!!!!!!!!!!! Independentemente da minha cor política, acho uma vergonha!!!!!!!!!!! Qual foi a parte de: uma manifestação apartidária, que os caramelos não perceberam??? Se soubessem a figura de parasitas idiotas que fazem!!!!! Qual foi a parte de uma organização sindical que os caramelos não perceberam???? Qual é parte da constituição sindical que não sabem ou se esqueceram??? Esqueceram-se.....No parlamento não temos oposição construtiva, não temos que oposição que se veja, que consiga pela via do diálogo apresentar soluções, temos um bando de meninos, uns mais mimados que outros a dizer que está tudo mal, que somos uns desgraçados, que o futuro é negro, que é mentira do governo o pé dele é que peludo!!!!

A parte do pé peludo não sei, mas que este governo é uma sátira ao bom senso, um insulto à democracia estamos de acordo. Eu faço o que está na minha mão!!!!Eu voto!!! Façam o que têm na mão!!! Façam oposição!!!!!!!!!! Sejam uma opção alternativa!! E por favor... não repitam o comportamento de parasitas políticos!!!! Estou envergonhada!!! Não votei no governo, tenho a consciência tranquila, mas tira-me o sono ficar sem opções de voto!!!!!!

Estamos no bom caminho malta!!!! Este país é um desgoverno, apelo à legalização das drogas leves!!! Perdidos por cem perdidos por cem mil!!!! Talvez devêssemos tomar, ou fumar o que o governo consome!!! Consegue transformar manifestantes em flores, vê o mundo às cores e está numa boa!!!!! Será mesmo droga ou bastam-lhes umas doses leves da cera de madeira???? Já percebi que a uns põe a dormir, a maioria é alérgica porque nem aparece na Assembleia da República, mas ao governo parece dar uma moca gira!!!!!! Alguém sabe qual é marca de cera que usam????

1 comentário:

Joana disse...

Epá...tantos parasitas...milhares de zilhões de jinhos