domingo, 16 de março de 2008

Aviso à navegação :)

É só para avisar que me encontrei!!!!! A todos os que colaboraram nas buscas ficam os meus mais sinceros agradecimentos, valeu a pena, encontrei-me!!!!

Gastei muita sola mas lá estava eu!! Se não sou eu, é uma pessoa muito parecida pelo que me dou por perfeitamente satisfeita!!!!

Não precisava de andado tanto, afinal os pés estavam muito perto, apercebi-me disso exactamente quando fiquei sem sola e senti que os pés eram meus....mas ele há caminhadas na vida que devem ser feitas!!!

E aqui estou eu!! ;)

3 comentários:

brunocunha73marrocos disse...

Oi minha linda
è só para dizer que estamos linkados,finalmente descobri-te.
Enrabat é para o teu brother eu estive nas montanhas dos duros,o atlas,marruecos.Vou assim, se não disseres nada contra, poder mandar-te mais mensagens.
Podes ver algumas fotos deste ano em http://picasaweb.google.pt/vasco.alexandre.amorim/Marrocos2008.
Está orgásmico,lindo espero que gostes especialmente de uma foto do deserto que mesmo assim não descreve a linda e terrivel tempestade de areia que apanhámos até. Tamos a blogar forever.
Estou a alterar o blogue vou fazer como tu dizes, custa a aceitar mas estavas correcta, just joking

Filipe Feio disse...

Epá... Isso é mau sinal. O que vais procurar a partir de agora? ;)

I disse...

:) boa questão!!... Sigo em frente com mente liberta e despreocupada... continuo a busca permanente mas agora sem objectivo predefinido, vou encontrando... ;)