quinta-feira, 1 de novembro de 2007

ups....

Era para dizer coisa muito gira.... mas enfim, esqueci-me... talvez se voltar ao corredor me lembre... talvez não seja para ser lembrada. Ocorre-me, no entanto perguntar que dia é hoje, mas é estúpido porque sou detentora da informação se olhar para o lado, e.... não me apetece. O que importa mesmo, é que, por uma razão que neste momento me foge da memória, Hoje é um dia bom!!!! Bom não, eu diria, mesmo excelente!!!! Porquê?? pergunta pertinente...

Vejamos.... não me lembro (já fui ao corredor e não me lembrei). Nestas circunstâncias, quando não nos lembramos porque raio estamos na cozinha com a escova de dentes na mão, o que há a fazer é recuar no tempo e claro, voltar à casa de banho! Nisto, pensei que talvez fosse a minha capacidade absolutamente extraordinária ( :) ) de valorizar o que é pequeno mas bom. Já me ri (não digo porquê :S), já dancei (não explico), já dormi (esta é fácil). Talvez por tudo isto o dia de Hoje seja excelente. Hummmm o que é que falta?? nada, nadinha, nicles... Bem talvez um pouco de paz que a minha voz off não se cala (atenção!!! tenho um atestado de sanidade mental, qualquer interpretação contrária é falsa ou simplista!!).

Bem, recuei no tempo e lá fui à casa de banho passando pelo corredor... a escova de dentes continua na mão... que raio... deixei-a na cozinha pra mais tarde recordar :).

Mas Hoje é mesmo dos melhores dias dos últimos tempo!!! Mesmo sem ter resolvido a questão da escova de dentes e afins. Lavo os dentes onde me apetecer :), se for na cozinha... seja!!!!

Um bom dia de Hoje para todos mesmo que estejamos já a meio!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum...e colocar a escova no microondas para lavar os dentes no quentinho, nao?! acho que se pode...gatos nao se pode secar, agua nao se pode ferver (embora haja quem faca isso) mas acerca de escovas de dentes e omisso...e sabe sempre bem, o quentinho...deixa la, sou eu que tou com frio :D e nao me ocorria mais nada a nao ser TENHO SAUDADES DAS TERTULIAS! com ou sem escova de dentes