domingo, 10 de agosto de 2008

dois pontos..

diz-se que quem conta um conto acrescenta sempre um ponto.

sem contar ocorrem-me dois...

um é constituído de nada e outro de coisa nenhuma... não acrescento... conto.

diz-se tanta coisa... mas a verdade é que se faz pouco...

eu por outro lado.. que falo tanto.. que digo tanta coisa... que conto os contos com ou sem pontos que me aparecem e vivo... faço!

Contínuo a imaginar o nascer do sol todos os dias!!! (só não o vejo porque tenho sonho!!... mas sei que é lindo!)

todos os dias nascem lindos e o resto fazemos nós... uns dizem... outros falam... há uns que opinam... eu faço!

mesmo que não melhor o meu dia... melhorei outro!!

Egocentrismo? não... dou o que posso e não devia.. dou o que tenho e o que construo... e sobra sempre mais do que aquilo que dou...

não dou... partilho... tudo se multiplica quando é partilhado...

Sem comentários: