quinta-feira, 22 de maio de 2008

resiliência...

Gosto da palavra e do conceito...porque sim.



Esta sou eu... quando tenho medo, quando estou em pânico... quando tenho medo e estou em pânico... e não tenho fome nem sede. Nem cansaço nem coisa nenhuma.

São raras fotos minhas por aqui mas quando a vejo entendo o que é essencial...

Esta sou eu, num limiar de pânico difícil de transmitir é certo... mas o essencial, é que esta sou eu quando não estou só.

Fora a memória do momento em que foi tirada esta imagem, o essencial é que esta sou eu com a companhia da mais relevante essência. A amizade...

Na presença de todos, mesmo dos ausentes... na presença de quem se representa e compensa a ausência de quem não é omnipresente.

A vida parece-me que é demasiado curta, com momentos demasiado longos e outros que nos escapam... Nada é linear nem óbvio...

... o sorriso a preto e branco, não é amarelo.

Na mais negra face do que nos pode parecer... a vida é sobretudo bela!

Sem comentários: