quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Alguém se lembra...


... da corrida mais louca do mundo??

... uns desenhos animados muito giros, cheios de acção e alta velocidade!!!!!!

Eu lembrei-me... :) senão vejamos:

Eu e o meu rodinhas ontem estávamos às:

8:00h percurso Lisboa-Queluz (operação Pataniska)
9:10 Hospital Veterinário Na Ajuda;
10:00 Reunião FFCUL Lisboa (entre as 10 e as 10:30 consegui estar na Ajuda e numa Reunião em Lisboa)
10:30 Presença física na dita reunião;
13:00 Almoço com o pessoal em altas tertúlias laboratoriais;
(operação Pataniska correu bem, mas ficou internada dado o avançado da idade)
14:30 HC (não, não é o chefe, mas sim Mãe)
18:00 Operação Pataniska Parte II- (hora da visita ao bichinho!!! incrível!!!)
20:30 Chegada das guerreiras a casa!
22:30 Jazz no Hot Club (simplesmente fabuloso...
24:20... conversa entre amigas em que proferi as seguintes palavras: não tenho horário!
entre a 1:00 e as 7:00 estive no trânsito, em filas,cruzamentos, atenção mta atenção... qdo finalmente o despertador tocou fiquei surpreendida... estou no quarto?? então não estou nos semáforos de Picoas....então este som não é o gajo de trás a mandar vir porque está verde??? estava a dormir???? eu dormi????? :) não sei mas ao pequeno almoço A Corrida mais Louca do Mundo entrou no meu cérebro e acompanhou-me o resto do dia... lembram-se?? :) tive de ver este episódio, mesmo saltando partes, vale a pena :)....




O engraçado é que não fiz corrida nenhuma, nem contra o tempo... mas mesmo assim, vá-se lá entender porquê... lembrei-me e ri-me, cheguei a ver as personagens hoje no trânsito, quase que podia jurar que eram o Dick Dastardly e o Muttley no Marquês de Pombal ao final da tarde!!!!

Sem comentários: